...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

- deixa eu te falar uma coisa
bom, acho q tua namorada já deve ter comentado contigo q a gente ta de boa agora e tals...

e eu quero ficar numa boa com todo mundo mesmo...nem vale a pena ficar com besteirinhas e tals...

eu queria saber...se TU se incomoda, q eu e ela fikemos numa boa e tals?
- logico q nao, sempre disse q as 2 sao minhas amigas,nunca acharia ruim, eu fico até feliz, de verdade.
- sim sim....por isso q eu quero ficar de numa boa também..
tu amizade é importante pra mim
então pra mim..isso vale muito mais...e eu só tenho mesmo que ficar feliz por ti e tals ^^
- eu nunca quis que você se sentisse desprezada, nem nada...mas aconteceu
mas enfim
- eu te considero pakas, te curto mto...puta amiga acima de tudo...e sempre será







e nada mais....
posted by Cαмiℓiинα® at 19:01

1 Comments:

Tenso!

3 de setembro de 2009 às 19:42  

Postar um comentário

<< Home