...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Welcome to Avon Voices

Welcome to Avon Voices


Me ajudem nesta votação, é so clicar no icone do LIKE do FACEBOOK =)
posted by Cαмiℓiинα® at 14:34 1 comments

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Até onde a inveja humana é capaz de levar alguém....

Depois do episódio das gordinhas do role querendo me atingir com suas ofensas sem sentido, me deparei hoje com outra situação de pura inveja e pobreza de espirito.

Pra quem me conhece bem, sabe q eu sempre fui desbocada, sempre curti meus momentos a flor da pele, mas NUNCA em hipotese alguma traí algum namorado com outra pessoa...

Eis que, atualmente, estou saindo com uma pessoa (a qual já tem quase 3 meses que estamos juntos), e temos nos conhecido e nos dado cada vez melhor.

Eu, que sou muito realista, abri todo o jogo pra ele sobre meu 'passado negro', alertando-0 de que eu estava abrindo o jogo pra me sentir bem comigo mesmo, e pq eu sabia que alguem uma hora ou outra iria vir buzinar merda na orelha dele.



Este fim de semana passado, eu e ele conversamos e deixamos claro que NENHUM SEQUER problema do passado viria atingir nosso relacionamento que acontece no PRESENTE!!!!

Porem, apos decidirmos cada um colocarmos foto um do outro no orkut, começou o rebuliço.


Hoje de manha, num horario vago aqui no trampo, entrei no msn e ele tinha me deixado varias msgs offlines dizendo que um amigo de um amigo dele, teria dito pra ele q, no ano de 2008, ele teria me pego, e NÃO CONTENTE, ainda disse que quando ele me pegou eu ainda namorava!

O que fez a pessoa com quem eu estou saindo (que alias, não é namorado ainda) ficar com a pulga atras da orelha, pensando: 'putz, será que ela vai fazer isso comigo tbm?'

Só que a pessoa esqueceu de varios detalhes:
1- em 2008 eu nem sequer morava em SP ainda
2- o cara falou que me pegou na LED, a primeira vez q eu fui na LED foi no meio de 2009 (y)
3- e ainda disse que eu tinha o cabelo curto, sendo q qdo eu me mudei pra SP, eu tinha o cabelo na bunda!!!

e o pior, qdo meu 'ficante' veio me mostrar a foto do tal fulano, eu nunca jamais SEQUER tinha visto mais baiano naaa minha vidaaaaaaaaa


Agora eu perguntooo: pra que isso velho?
Sério? Será q vcs se sentem realizados em ver a infelicidade dos outros, ou é pura idiotice mesmo???


Too bad for you, mas felizmente, o que vcs conseguem com isso tudo é cada vez mais fortalecer meu relacionamento, fazendo-o caminhar pra algo muito mais sério.

Então, na real, gente

recado pros caras:

'parem de sonhar em me comer, pq vcs não vão mais conseguir isso'

e pras meninas:
'parem de sonharem em ser como eu, pq eu sou unica'




eu posso ja ter feito varias paradas, varias merdas na minha vida

Ja fiz sexo por fazer muitas vezes

MAS JAMAIS eu namoro alguem por namorar, se eu to com a pessoa pra valer, é pq ela tem aquele algo q me fez querer isso nela......não preciso de MAIS ninguem alem dessa pessoa...

Então, contem qquer tipo de historia, mas não venham inventar historias de traição pq eu ABOMINO e desprezo raças de gente que traem.....coisa suja e maldita..


Enfim, eu gostaria de pedir q, se vcs querem me fazer mal, façam a mim, e não às pessoas que me estimam...



SEM MAIS,


CAMILINHA®
posted by Cαмiℓiинα® at 17:57 1 comments