...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Crazy for you....




http://www.youtube.com/watch?v=URWbMz7swyM
Swaying room as the music starts
A pista roda quando a música começa
Strangers making the most of the dark
Estranhos tirm o máximo proveito da escuridão
Two by two their bodies become one
Dois a dois, seus corpos se tornam um
I see you through the smokey air
Eu te vejo em meio ao ar esfumaçado
Can't you feel the weight of my stare
Você não sente o peso do meu olhar fixo?
You're so close but still a world away
Você está tão perto, mas ainda a um mundo de distância
What I'm dying to say, is that
O que estou morrendo de vontade de dizer é que

CHORUS:
I'm crazy for you
Eu estou louca por você
Touch me once and you'll know it's true
Toque-me uma vez e você saberá que é verdade
I never wanted anyone like this
Eu nunca quis ninguém assim
It's all brand new, you'll feel it in my kiss
É completamente novo, você vai sentir isso no meu beijo
I'm crazy for you, crazy for you
Eu estou louca por você, louca por você
Trying hard to control my heart
Me esforçando para controlar meu coração
I walk over to where you are
Eu caminho na sua direção
Eye to eye we meet, no word at all
Olho no olho, nenhuma palavra é dita
Slowly now we begin to move
Devagar agora, nós começamos a nos movimentar
Every breath I'm deeper into you
A cada respiração gosto mais ainda de você
Soon we two are standing still in time
Logo estaremos parados no tempo
If you read my mind, you'll see
Se você ler minha mente, vai ver que
CHORUS



posted by Cαмiℓiинα® at 04:04

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home