...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Viver na Incerteza...


Bom, a musica é EMO, que pode até pegar mal...rsrsrs...masss é como sinto q estou vivendo...
Na incerteza...


Level Nine - Incerteza

Eu quero entender porque não paro de pensar em ti
Talvez sejam memórias, que me pertubam

Memórias daquele dia em que passei, ao seu lado

Olhando nos teus olhos

Tocando nos teus labios

Parecia que eu te conhecia a vida inteira

Isso eu não quero perder

Você não quer me dar uma chance

Tem medo de me machucar...

Mas prefiro morrer agora do que viver...

Na incerteza

O que dói mais

É ouvir você dizer que gosta de mim, que se preocupa
comigo...
Sinto um vazio por dentro

Um tiro no meu peito

Não vou me conformar.. em não te ter!

Se sou a pessoa certa na hora errada

Me diga por favor

Quando a hora certa chegar

Quando a hora certa chegar

E aonde voce vai estar?
... Eu estarei
posted by Cαмiℓiинα® at 16:17

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home