...αиd TнiS iS нow I fεεℓ...

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Quando as palavras não o alcançam
E o sentimento não acaba
Quando guardo as coisas aqui dentro
e simplemsente não sei expressar

Quando a alma se sente infinitamente sozinha
Como posso explicar que o sangue no meu coração

Não para de ser derramado?
Poque você esta dentro de mim
E eu continuo sem asas pra voar até você
Mas então vem você e me diz palavras doces

Palavras que não curam a solidão...
mas elas tentam...
Como posso eu, dizer
que quero sentir suas mãos
braços
e pernas
que sintam
e ultrapassem
os espinhos do caminho
E contemplem as flores da manha
Oh...suas mãos
que tantas mãos tocaram
e que com as minhas sempre ficarão
E seu cabelo
seu rosto, seu olhos
e seu corpo todo
Como posso eu, dizer
que o que mais quero é amar você
VOCÊ SÓ VOCÊ....

posted by Cαмiℓiинα® at 00:12

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home